Emissoras

“Mega Senha” e o “O Céu é o Limite” ganham nova temporada na RedeTV!

De uma coisa a RedeTV! pode se gabar no que se refere a audiência: durante os fins de semana, suas atrações batem recordes de audiência. Isto começou aos domingos ainda na época do eterno “Pânico na TV” e hoje em dia com o “Encrenca”, percorreu para os sábados com o “Mega Senha” e agora com o “O Céu é o Limite”. No caso dos sábados, Marcelo de Carvalho quem comanda os dois formatos de sucesso.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, para fincar ainda mais sua investida nos fins de semana, foi armada uma estratégia para a programação do ano que vem. Em 2018, está confirmada a volta do “Mega Senha”. O formato ocupará novamente os sábados a partir do segundo semestre. Para o primeiro, “O Céu é o Limite” ganhará uma nova temporada. Esta espécie de rodízio entre os formatos foi a tática encontrada pela emissora para evitar qualquer tipo de desgaste.

Na contramão do SBT, RedeTV! investe em política no jornalismo

A censura praticada por Silvio Santos no jornalismo do SBT, que está proibido de focar em política, causou uma série de reações. Dois âncoras pediram demissão da emissora em resposta a estas atitudes do dono do Baú, que impôs isto e ainda determinou que o jornalismo deve ser mais voltado às manchetes factuais. No entanto, é o efeito totalmente inverso que está acontecendo na RedeTV!.

Veja também:

A rede mirim está se destacando com o investimento em política, fazendo completamente o contrário do que está sendo imposto no SBT. A análise é da coluna do Flávio Ricco, que destaca o fato de que eles investem tanto nisso que, por muitas vezes, chegam a errar na dosagem e exageram. Reinaldo Azevedo, famoso comentarista da área, tem participação fixa no “RedeTV News” e costumeiramente surpreende com suas posições polêmicas no que se refere a política.

Marcelo de Carvalho apresenta o “Mega Senha” e o “O Céu é o Limite” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Você também pode gostar