Celebridades

Médium diz ter visto o espírito de Chorão no “A Tarde é Sua” e assusta Sonia Abraão

Mais uma história que vai te arrepiar. Pelo menos, deu o que falar. Sim teve uma grande repercussão. Isso porque, na última sexta-feira, dia 20 de novembro, a sensitiva Márcia Fernandes disse ter visto o espírito de Alexandre Abrão, o cantor Chorão, da banda “Charlie Brown Jr.”, e da irmã do artista, Tânia Wilma Abrão, no estúdio do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

Esta história que vai mexer contigo, meu caro leitor, começou quando a médium lia uma carta escrita por Amanda, sobrinha do artista que faleceu em 2013 e parente da apresentadora Sonia Abraão, na qual afirmava sentir medo de ter sua vida e a de sua filha recém-nascida influenciadas pelos espíritos de sua mãe e de seu tio. Foi um verdadeiro desabafo da jovem.

“O menino [Chorão] passou aqui rapidamente. Eu vi”, disse a Márcia para a Sonia, que ficou assustada. Vale dizer que a contratada da emissora de Osasco é prima do músico. E Marcia completou: “Eu a vi aqui [Tânia Abrão], ele [Chorão] também! Ela está com o padrão vibratório bom, já está mais nova, estão em tratamento já”. Pelo menos terminou com uma boa notícia, não é? Lembrando que Chorão, que estava em depressão, morreu após sofrer uma overdose de cocaína há mais de 2 anos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)