Celebridades

Médico revela que Michael Jackson queria se casar com menina de 12 anos

Parece até brincadeira, mas, mesmo 7 anos após sua morte, Michael Jackson continua se envolvendo em polêmicas. Acontece que o médico Conrad Murray, que foi condenado por ser o responsável pela morte do cantor, revelou que o Rei do Pop pretendia se casar com uma garota de 12 anos. Segundo ele, a história será detalhada no livro “This Is It”, que ainda está sem previsão de lançamento.

Em uma entrevista concedida ao jornal “Daily Mirror”, o médico contou que o astro do pop planejava se casar com uma famosa atriz mirim britânica, que na época tinha apenas 5 anos, após se apaixonar por ela. “Esta é a história sobre quem Michael Jackson realmente era. Ele queria que eu contasse essa história. Agora estou cumprindo o seu desejo”. O jornal ainda afirma que o livro contém histórias que vão surpreender todos os fãs do cantor.

Veja também:

De acordo com Murray, o livro relata os últimos três anos de vida de Michael: “Muitas coisas foram escritas sobre Michael por pessoas que não o conheciam ou nada entendia sobre ele ou sobre sua vida. Por pouco mais de três anos, eu falei com ele todos os dias e estava com ele a cada semana. Ele me disse: ‘Eu tenho cinco membros na família: você, Paris, Prince e Blanket. Você é tudo o que tenho”. Ainda não se sabe se Murray só quer chamar a atenção e ganhar dinheiro com essas histórias, que podem ser falsas, ou se elas são verídicas.

O médico do cantor afirmou que ele pretendia se casar com uma garota de 12 anos (Foto: Reprodução)

O médico do cantor afirmou que ele pretendia se casar com uma garota de 12 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar