Celebridades

Médico gato do “Encontro” faz sucesso nas redes sociais e já tem quase um milhão de seguidores

Quem acompanha o “Encontro Com Fátima Bernardes” já deve ter visto o neurologista Fernando Gomes, ele sempre participa da atração e faz sucesso nas redes sociais. Apelidado de “doutor colírio” ele tira suspiro das mulheres quando posta fotos malhando, surfando e até mesmo correndo.

O neurologista já acumula quase um milhão de seguidores no Facebook e Instagram, o médico também faz sucesso com as atrizes nos bastidores da Globo. Sobre o sucesso o médico gato afirma que não se sente uma celebridade e não se incomoda com assédio pois nunca foi desrespeitado.

Veja também:

 “A maior parte do público que assiste a Fátima [Bernardes] é feminino. Encontrei um carinho bastante grande [das mulheres], nunca tive uma abordagem que fosse desrespeitosa. As pessoas começam a prestar atenção na imagem, é um processo natural.Uma coisa é ser famoso porque tem um rosto bonito. Outra coisa é perceber que tem um compromisso social grande de levar informação de qualidade para a população de uma forma fácil, que todo mundo possa entender. Então não me incomoda, só vejo com carinho” afirma ele.

Apelidado de "doutor colírio" neurologista vira sensação nas redes sociais

Apelidado de “doutor colírio” neurologista vira sensação nas redes sociais

Você também pode gostar