Noticia, Programas, TV

Médico do Encontro pede demissão da Globo para trabalhar com Silvia Poppovic na Band

O médico Fernando Gomes Pinto, que prestava serviços no Encontro com Fátima Bernardes desde 2013, acabou pedindo demissão na última terça-feira (30) da Globo. O motivo, segundo informações publicadas pelo Notícias da TV, é que o profissional foi convidado pelo diretor Vildomar Batista para comandar um quadro diário dentro do ‘Aqui Na Band’ a partir do próximo dia 13, data em que o programa de Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe estreará.

No entanto, a saída do médico da atração global se deu de forma pacífica, uma vez que ele tratou de conversar e se explicar pessoalmente para Fátima Bernardes com o objetivo de não decepcionar a apresentadora, já que foi ela a responsável por lhe projetar nacionalmente.

No ‘Aqui na Band’, Fernando Gomes Pinto “será um dos três colaboradores diários” e “apresentará um quadro de saúde e bem-estar”. Sendo assim, ele então será o co-apresentador da atração. Os pilotos, por sua vez, serão realizados na próxima semana na sede do canal no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Veja também:

Entretanto, vale ressaltar que o médico começou no Encontro fazendo apenas participações como convidado. Depois disso, o professor da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo) passou a ser designado para desempenhar a função de colunista fixo semanal, onde aparecia toda terça-feira, devido ao seu bom desempenho diante das câmeras. Atualmente, Gomes possui mais de 1,7 milhão de seguidores no Facebook e Instagram.

Fernando Gomes Pinto ao lado de Fátima Bernardes, no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Fernando Gomes Pinto ao lado de Fátima Bernardes, no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar