Celebridades

Médica que vazou informações sobre estado de saúde de Marisa Letícia é demitida

Antes do boletim médico emitido pelo Hospital Sírio Libanês na manhã desta última quinta-feira (03), na noite da quarta-feira (02) já circulava na imprensa a notícia sobre a morte cerebral de Marisa Letícia. Assim que sofreu o derrame, detalhes sobre seu estado de saúde eram facilmente encontrados na imprensa. No entanto, a família de Lula e de sua mulher se incomodaram com isto e mandaram investigar quem teriam sido os autores do vazamento.

De acordo com a agência de notícias “O Globo”, foi identificado que a médica reumatologista Gabriela Munhoz, de 31 anos, quem acabou escapando aquilo que era sigiloso. Há dez dias atrás, assim que a ex-primeira-dama foi internada, ela publicou em um grupo de um aplicativo de mensagens, todos os detalhes sobre o AVC da mulher do ex-presidente, e deixou o aval para que outros colegas de trabalho também auxiliassem em informações, atitude esta repudiada pelo Código de Ética Médica.

Veja também:

Por não permitir esse tipo de atitude entre seus colaboradores, a instituição tomou as medidas disciplinares cabíveis em relação à médica, assim que teve conhecimento da troca de mensagens“, disse o Sírio Libanês por meio de nota.

Marisa Letícia e Lula (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar