Audiência da TV

Média parcial das novelas atual até outubro 2015

Atualmente temos várias novelas a nossa disposição, são tantas que as vezes ficamos sem saber qual acompanhar, acho que nunca tivemos tantas opções como temos agora, é desde a opção de rever uma novela, até de escolher que tipo de novela, juvenil, infantil, bíblica, estrangeiras, ou as tradicionais novelas das seis, sete e nove. Veja como essas novelas estão se saindo em relação a audiência!

Vamos começar pelas novelas globais! A reprise da novela “Caminho das Índias”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, tem até o mês de outubro uma média de 13,3 pontos, a novela é de autoria de Gloria Perez, e foi exibida originalmente em 2009, no horário das nove.

Já a trama juvenil, “Malhação” tem uma média de 14,7 pontos, “Além do Tempo” 20,5, “I Love Paraisópolis” que está na sua última semana, 23,5. E “A Regra do Jogo”, escrita por João Emanuel Carneiro, tem uma média de 25,2 pontos, uma média muito baixa por se tratar de uma novela das nove.

Saindo da Globo, vamos pra Record! A reprise de “Prova de Amor” que chega a liderar em alguns estados, vem marcando 5,1 pontos. Já “Dona Xepa” tem apenas 3,4 pontos. E “Chamas da Vida” que estreou semana passada, acumulou na primeira semana de exibição uma média de 5.0 pontos. A trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira, “Os Dez Mandamentos” tem 15,6 pontos de média.

Veja também:

Para finalizar vamos pras novelas do SBT e Band! No SBT, a reprise de “Peróla Negra” tem 5,6 pontos, “Teresa” 7.0, “A Dona” 7,4 e “Carrossel” 12.0 pontos. Já “Cúmplices de um Resgate” até agora tem uma média de 11.0 pontos. E um fato curioso que chama bastante atenção é que “Carrossel” é uma reprise, mas consegue ter uma média melhor que “Cúmplices” que é inédita. Na Band, a novela turca “Fatmagul” tem uma média de 2,7, a menor entre todas as novelas aqui citadas.

Foto: Montagem/FanWeb

Foto: Montagem/FanWeb

Curtidas

Você também pode gostar