Média Mês: Emissoras apresentam crescimento na audiência em Maio

Mais um mês chegou ao fim e parece que vai deixar saudades para as emissoras, isso porque em Maio praticamente todas conseguiram apresentar um crescimento em sua audiência. Quem mais cresceu foi a Record que conseguiu subir meio pontos em sua média.

Em Maio a Globo fechou com 15,6 pontos em Abriu a emissora tinha conseguido 15,2 de média. A Record subiu de 7,4 em Abriu para 7,9 em Maio, já o SBT também viu índices crescerem saltando de 6,4 pontos para 6,8 em Maio. Band e RedeTV! subiram um décimo cada uma fechando com 2,7 e 0,9 pontos respectivamente.

 Vale lembrar que os índices são da Grande São Paulo e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores na capital paulista . Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores sintonizados. Os dados são referentes ao mês de Maio.

Emissoras apresentaram crescimento no mês de Maio
Emissoras apresentaram crescimento no mês de Maio
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários