Média geral de “Totalmente Demais” é a melhor desde 2012; confira

A novela “Totalmente Demais” chegou ao fim nesta segunda-feira, 30 de maio. Em seu desfecho, a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm alcançou um novo recorde de audiência e consolidou 37 pontos de média, tendo o melhor último capítulo de uma novela das 19h, desde “Morde e Assopra” (2011). O folhetim estrelado por Marina Ruy Barbosa é um sucesso inquestionável, em seus últimos meses ele se estabilizou na casa dos 30 pontos, superando 6 antecessoras e somando a melhor média desde 2012.

Ao todo, a trama fechou com média geral de 27,37 pontos, elevando 3,88 pontos de “I Love Paraisópolis”, que fechou com 23,49 pontos. As outras antecessoras, 5 tiveram média inferior à “Totalmente Demais”: “Alto Astral” 22,08; “Geração Brasil” 19,40; “Além do Horizonte” 19,73; “Sangue Bom” 24,59; “Sangue Bom” 22,77; “Cheias de Charme” 30,04. A última citada é a única a superar “Totalmente Demais”, porém, antes dela, outro folhetim terminou com média menor à trama, “Aquele Beijo” 25,01.

Nesta terça-feira, 31, o horário das 19h passa a ser ocupado por “Haja Coração”, novela de Daniel Ortiz, que antes mesmo de estrear já está causando nas redes sociais. Tudo porque ela estreará na mesma data que “Escrava Mãe”, da Record, e além das emissoras que não escondem a disputa, os fãs de ambas também se atacam na internet, numa disputa para ver qual novela levará a melhor, porém, essa resposta eles só terão depois das estreias de hoje a noite e a tendência dessa rivalidade é só aumentar.

"Totalmente Demais" fez um sucesso estrondoso
“Totalmente Demais” fez um sucesso estrondoso
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários