Celebridades

MEC usa cena de ciúme de Ivete Sangalo para anunciar divulgação de notas do Enem

O primeiro meme do ano não foi outro se não o de que Ivete Sangalo não mediu esforços para intimidar uma moça que estava meio afoita com o seu marido. Num famoso show de Réveillon na Bahia, a cantora repercutiu um tanto ao comentar no palco a situação e ameaçar a mulher que estava puxando assunto com o nutricionista Daniel Cady, seu relacionamento e no qual ela mostrou que apesar de trabalhando ela não se esquece de outros assuntos.

Entretanto, a interação com o público jovem hoje em dia sempre é uma porta para a melhor divulgação de qualquer coisa que seja. Foi pensando assim que o MEC não fez rodeio e utilizou a cena para criar um anúncio um tanto que inusitado, e este que nas últimas horas vem repercutindo em cheio.

A frase de Ivete (“Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein? Vou passar a zorra nela! Tá cheio de assunto. Quem é essa daí?“) na fala da cena de ciúme foi adaptada no meme para: “Que papo é esse, papai? Estou de olho no resultado do ENEM!“. O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) terá seu resultado divulgado na próxima sexta-feira (08), e a ansiedade toma conta dos milhares de estudantes que aguardam o resultado para utilizá-lo como acesso as universidades públicas e privadas em todo o país.

(Imagem: Reprodução/YouTube)

(Imagem: Reprodução/YouTube)

 

Você também pode gostar