Emissoras

“Me senti muito orgulhoso”, diz campeão da primeira temporada do “The Voice Kids”

Agora um grande nome e talento da música brasileira infantil, Wagner Barreto até então só ganhou elogios desde suas primeiras apresentações em sua revelação que aconteceu na primeira temporada do “The Voice Kids”, no qual foi campeão com 66% dos votos do público neste último domingo (27). O adolescente contou em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda-feira (28) o quão grandiosa foi a sensação de ter sido o principal nome de toda esta edição do programa.

Com comentários de garoto prodígio e talentoso, Wagner contou que esta ciente da importância do posto em que ocupou: “Estava carregando todo o time Victor & Leo. Foram mais de 1,3 milhão de crianças inscritas, eu me senti muito orgulhoso“.

Veja também:

Quando entrei no ‘The Voice’ a minha proposta era relembrar músicas que ouvia com meus pais“, contou o campeão da versão mirim do reality musical da Globo que já deu voz a grandes sucessos que emocionaram a muitos como “Índia”, “Desculpe mas eu vou chorar”, “Romaria”, “Disparada” e “Todo Azul do Mar”.

(Wagner Barreto ganhou um espaço nos corações dos milhares de brasileiros)

(Wagner Barreto ganhou um espaço nos corações dos milhares de brasileiros)

Você também pode gostar