Celebridades

“Me deu oportunidade de viver”, diz Camila Pitanga sobre Domingos Montagner

Na noite deste domingo (18), o “Fantástico” exibiu uma entrevista exclusiva com a atriz Camila Pitanga que contou tudo o que aconteceu na tarde de quinta-feira (15), quando o ator Domingos Montagner se afogou e acabou morrendo.

Na entrevista Camila Pitanga relatou como tudo aconteceu, ela disse que aparentemente estava tudo calmo e que em determinado momento sentiu algo estranho e chamou o colega para voltar para a areia, porém ambos não estavam conseguindo então ela resolveu segurar em uma pedra que estava há uma distância de cerca de 4 metros.

Porém ao contrário de Camila, Domingos Montagner não conseguia ir até a pedra, segundo ela ele ficou paralisado, ele ainda tentou puxar ele umas duas vezes, mas não conseguiu, ela disse que até então achava que estava tudo tranquilo e que o amigo estava apenas com medo e tentava mostrar para ele que não tinha o porque dele estar com medo. “Ele apenas falou que não conseguia”, disse Camila.

Veja também:

Só quando ele afundou pela primeira vez que ela viu que a coisa era seria e começou a gritar pedindo socorro, ela falou que ele afundou duas vezes, na segunda não subiu mais. Ela ainda falou “Ele me deu oportunidade de viver”. Ela também falou que Domingos tinha vários planos e que em homenagem a ele irá voltar a gravar a novela até o fim.

Atriz Camila Pitanga (Foto: Reprodução)

Atriz Camila Pitanga (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar