Celebridades, Noticia

MC tem sua mansão invadida e objetos furtados

MC Duduzinho passou por um ocorrido nada legal em sua mansão nos últimos dias. Isso porque a casa dele em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio, foi assaltada na madrugada da última sexta-feira. Segundo informações, os criminosos entraram o local pelo banheiro.

Os ladrões no pouco tempo que ficaram na casa conseguiram levar cinco televisões, roupas, sapatos, além de joias. O colunista Léo Dias conseguiu conversar com a mãe de Duduzinho e ela revelou como está a sensação após a invasão.

“A sensação é de impotência. A sorte é que não havia ninguém em casa na hora que os bandidos entraram. Duduzinho está em Belo Horizonte fazendo shows e a Alana (mulher dele) resolveu ir dormir na casa da mãe dela com a filha deles, a Valentina. Ela voltou por volta de 1h da manhã para pegar roupas para a menina e encontrou a casa revirada”, contou a mãe do MC.

Alinne Prado, ex-Vídeo Show, sofre assalto em sua casa

Alinne Prado estava na casa dela no Recreio dos Bandeirantes, zona Oeste do Rio, quando o local foi invadido por assaltantes armados e encapuzados.Estavam na casa do momento do assalto o filho da apresentadora, o seu marido, a sobrinha e uma amiga de Alinne. “Roubaram muitas coisas: Nossos equipamentos de filmagem, celulares, laptops, relógios… Mas o mais importante eles nem tocaram. Fomos mantidos reféns, com as mãos amarradas, dentro do quarto Arthur (filho), que acompanhava tudo do colo do pai super comportado”, declarou.

Veja também:

Procurada para uma entrevista para dar mais esclarecimentos, Alinne não quis falar sobre o assunto e afirma estar traumatizada. “Isso já me desencadeou uma síndrome do pânico, ainda estou bem abalada e não gostaria de entrar em detalhes”, disse. Os objetos roubados não foram recuperado e nem os meliantes foram identificados. Para continuar lendo, clique aqui! 

Casa de Duduzinho foi assaltada (Foto: reprodução)

Você também pode gostar