Celebridades

MC Melody volta atrás e desiste de acabar com carreira

A rainha dos falsetes retomará seu espaço nos holofotes após se envolver em uma polêmica na última quinta-feira, 18 de maio. MC Melody anunciou que estava pondo um fim em sua carreira, e comoveu aos fãs por divulgar a notícia em um vídeo onde aparecia aos prantos.

Porém, ela voltou atrás e mudou de ideia. Ao ser procurada por uma rádio para falar sobre a decisão, a artista de apenas 10 anos surpreendeu ao afirmar: “Eu resolvi, com muito amor, continuar“. Thiago Abreu, que é pai e empresário da pequena, tentou esclarecer todo o episódio que teria se iniciado depois de uma proposta de contrato com uma gravadora.

Ela [gravadora] viu que muita gente comenta e a cada 100 posts, 80 são gente apoiando, mas tem aqueles 20, 30 que mete o pau, critica. Então a gravadora falou para darmos um tempo para buscar esse pessoal […] Ela [Melody] subiu para o quarto e quando vi já tinha feito o vídeo chorando. Então falei para a gravadora que não estava legal, que não assinaríamos e pedi desculpas“, disse Thiago.

MC Melody anunciou aos prantos o fim de sua carreira (Imagem: Reprodução/Facebook)

Veja também:

Você também pode gostar