MC Melody polemiza ao lançar paródia de “Work”, sucesso de Rihanna; veja!

Com o pai envolvido em uma verdadeira encrenca após utilizá-la com uma simbologia própria para adultos, parece que eles não se cansaram de tomarem de conta das polêmicas e estão prestes a engatarem em mais uma. Nesta última quarta-feira (04), MC Melody lançou seu novo viral, se aproveitando das piadas sobre seu pé ser avantajado.

O clipe “Pé na Praia” é uma paródia de “Work”, música de Rihanna. Lançado em parceria com o também funkeiro mirim MC Teteu, em menos de vinte e quatro horas, o vídeo conta com assustadores quase seis milhões de views, assim intituladas as visualizações nas redes sociais.

O público reprovou a aparição dela com mais uma pérola, onde internautas criticam veementemente a atitude do pai, MC Belinho. “Esses pais só podem ter problemas mentais muito sérios. Realmente a chuva de likes e reprodução de uma auto humilhação da filha de 9 anos vale a pena? Já pararam pra pensar o quanto essa criança vai sofrer em alguns anos seja com vergonha ou seja com um ego que não corresponde aos fatos? Além de estarem expondo a menina a todo o mundo através da internet e outros meios, estão humilhando e hiper sexualizando o corpo de uma criança. Prato cheio para os pedófilos e prato cheio para várias vertentes de bullying. Que triste, disse a usuária Suéllen Carvalho em um comentário.

(MC Melody repercute mais uma vez e polemiza)
(MC Melody repercute mais uma vez e polemiza)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários