Celebridades

MC Melody detona Anitta nas redes sociais e a cantora reage

Sempre em busca de chamar a atenção da web chegando a protagonizar cenas um tanto desnecessárias, MC Melody usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (28), e criticou Anitta. Isso porque, ela comentou sobre a artista carioca não ter sido indicada a nenhuma categoria do Grammy Latino, e por não ter se apresentado no Rock in Rio deste ano pela sua suposta falta de humildade.

“Ela está no auge, acho que deveria estar sim, talvez seja pela falta de humildade dela, né. Mas eu sou fã mesmo ela sendo mala, e sempre dá um jeito de fazer pouco caso de mim. O mundo dá volta, querida“, disparou a artista, que apagou o post pouco tempo depois de tamanha repercussão. Anitta então se pronunciou em seu Twitter sobre o comentário da adolescente: “Agora sim meu mundo caiu”, escreveu.

Anitta cresce nas paradas com “Will I See You”

A cantora pop brasileira Anitta, cresceu nas paradas de sucessos nas rádios e veículos de música no Brasil, com o seu mais novo sucesso, “Will I See You”, a cantora conquistou a segunda colocação de músicas mais tocadas atualmente no país canarinho.

Após o mega sucesso, “Paradinha” que chegou a marca de 182 milhões de visualizações no Youtube. “Will I See You” com quase um mês no Youtube conseguiu atingir a marca de 23 milhões de visualizações, sendo assim, Anitta com a música em inglês conseguiu registrar uma posição bastante alta, em relação a outros cantores que também gravaram músicas no mesmo idioma.

Veja também:

Não é a primeira vez que a cantora divulga um single em outro idioma, como destacamos acima, a música “Paradinha” é toda em espanhol e conseguiu virar hit em diversos países latinos e europeus, garantindo o primeiro lugar nas paradas musicais.

Outro grande sucesso de Anitta foi a música “Loka” com participação da dupla sertaneja, Simone e Simaria que conseguiu atingir a marca de 458 milhões de visualizações na plataforma do Youtube Brasil. Anitta é sucesso na Argentina e em Portugal onde possui fã clube.

MC Melody e Anitta (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar