Celebridades

MC Marcinho é acusado de não pagar colégio e cursos dos filhos

O funkeiro MC Marcinho está sendo acusado pela sua ex-mulher, Claudia Santos, de não querer mais arcar com as suas responsabilidades de pai. De acordo com a mulher, que desabafou em uma rede social, o cantor simplesmente deixou claro que não pagará escola e cursos dos filhos. Claudia ainda deixa claro que ele garantiu que não fará isso apenas porque não quer.

“Hoje a frase que eu escuto é ‘não te ajudo porque eu não quero’. Estou indignada”, escreveu Claudia em uma rede social. O funkeiro MC Marcinho, mais tarde, usando uma rede social, aproveitou para rebater as acusações da sua ex-mulher. O cantor garantiu que sempre pagou uma pensão de 5200 reais, além dos cursos, escola, plano de saúde, shopping e outros benefícios. Além disso, o cantor acusou indiretamente a sua ex-mulher de não reverter o dinheiro para benefício do seu filho. Segundo o funkeiro, por conta da crise, ficará difícil manter esse dinheiro, tendo em vista que ele tem mais 3 filhos que dependem dele.

Veja também:

“Eu pago 5 salários mínimos e 25% de pensão pro meu filho Marcio. A pensão que deveria ser para meu filho na verdade nunca foi usada realmente para ele. Há dez anos eu pago pensão , mais plano de saúde ,colégio explicadora, mais inglês, mais escolinha, mais roupas , mais shopping e nunca reclamei. Só que tenho mais três filhos e com essa crise as coisas ficaram mais difíceis”. declarou Marcinho.

MC Marcinho não pagará pensão dos filhos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar