Celebridades, Música

Mc Loma é proibida de fazer shows por não estar matriculada na escola

Um show de Mc Loma e as Gêmeas Lacração foi cancelado em Recife por impedimentos legais. A cantora, que tem 15 anos, não está frequentando a escola nem está matriculada em uma, por isso a vara regional da infância e adolescente da cidade multou a produtora que agencia os trabalhos da estrela, já que ela não tem seguido as regras obrigatórias que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar.

As “Gêmeas”, que são dançarinas, já são maiores de idade. O clube Metrópole, aonde o trio se apresentaria no dia 15 de setembro, emitiu um comunicado oficial falando sobre a situação da jovem.

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, afirmou a casa de shows.

Veja também:

O trio estourou no Brasil inteiro no Carnaval, quando a música Envolvimento foi o hit da folia. De lá para cá, a MC passou por momentos de pura alegria, como uma mudança radical no visual, parceria com outros artistas famosos e vencer a categoria Hino de Karaoke na premiação MTV Miaw, infelizmente, a artista foi barrada de entrar no evento por ser muito jovem.

MC Loma e as Gemeas Lacração (foto: Reprodução)

Você também pode gostar