Celebridades, Noticia, TV

MC Loma é detonada por famoso apresentador de TV ao vivo

Responsável pelo hit do Carnaval deste ano, MC Loma e as Gêmeas Lacração mal começaram a carreira artística, mas já começaram causando problemas. Isso porque, as pernambucanas, que ganharam o Brasil durante a folia, participariam do programa de Tony Nunes, um dos maiores apresentadores do atual casting do canal cearense TV Diário.

A participação das artistas viria a ser feita neste último domingo (11), entretanto, as inúmeras exigências feita pela equipe delas as impediram de participar do dominical, o Show do Tony Nunes. O profissional destacou a simplicidade que prevalece na emissora. “Nós somos uma TV nordestina, e uma TV humilde. A MC Loma estava até aqui e anunciamos ela a semana toda. A gente não vai aguentar desaforo de gente que vem de fora”, disse.

Segundo a visão dele, a atitude de Loma e suas amigas foram algo pra lá de decepcionante, visto que elas iniciaram a carreira praticamente há algumas semanas atrás, diante do fenômeno que vieram ter com Envolvimento, entre janeiro e fevereiro, e que ainda é tocada nos quatros cantos do país. “Loma, você acabou de começar. Na verdade, nem começou ainda. Mal começou e já vem fazendo mil e uma exigências? Cabelo, carro pra te pegar… Daqui a pouco vai querer até avião. Calma, minha filha. Não é assim”, prosseguiu ele.

Veja também:

A produção delas, que já se tornaram alvo de críticas da socialite racista Day McCarthy, segundo Tony, está exercendo o cargo de forma errada, e destacou o estrelismo dos empresários que estão à frente da carreira musical delas. “Não é legal para você fazer isso, fazer várias exigências. Eu queria até parabenizar a minha produção que dispensou ela e disse que ela devia ter feito os pedidos antes e não assim”, afirmou.

Tony concluiu, lamentando a falta de humildade, e acrescentando que não só elas, como quaisquer artista deve ser humilde sempre: “Nós estamos abertos para qualquer artista brasileiro, principalmente do Ceará e do Nordeste, porque essa emissora é do Nordeste. Mas os artistas precisam ter uma coisa pra qualquer coisa na vida: humildade”, complementou.

MC Loma e as Gêmeas Lacração (Foto: Reprodução)

MC Loma e as Gêmeas Lacração (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar