Celebridades, Noticia

MC Loma e as Gêmeas Lacração desmentem acusação de apresentador de TV

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, nos últimos dias, MC Loma e as Gêmeas Lacração causaram polêmica após terem sido dispensadas de última hora pelo programa do apresentador Tony Nunes, da TV Diário, uma das emissoras mais conhecidas de Fortaleza, no Ceará. Em desabafo ao vivo, o profissional afirmou que houve um excesso de exigências por parte da produção das artistas.

De imediato, a repercussão foi negativa em torno do assunto, e as pernambucanas resolveram se pronunciar sobre a polêmica através de suas redes sociais, nesta quinta-feira (15), por meio do Instagram, no qual começaram por meio do recurso Stories, e logo depois divulgaram uma nota esclarecendo o assunto. “Estamos aqui para deixar claro o que realmente aconteceu e dizer a verdade, pois estão inventando (sic) mentiras sobre nós. Manipularam toda situação para ter audiência, onde isso não é novidade”, afirmaram.

“Nesse dia (…) não tinha como fazermos [a entrevista] naquele momento pois estávamos com muito sono e muito enjoo por causa do voo. Nossa produção viu nosso estado e pediu para irmos no outro dia e então a produção do programa. Nunca exigimos nada, muito menos um helicóptero, morremos de medo de altura, andamos muito de avião porque é necessário”, completou MC Loma e as Gêmeas, que vieram ter o reconhecimento nacional e engataram na carreira da música depois de Envolvimento ter se tornado o hit do Carnaval 2018.

Entenda o caso

MC Loma e as Gêmeas Lacração mal começaram a carreira artística, mas já começaram causando problemas. Isso porque, as pernambucanas, que ganharam o Brasil durante a folia, participariam do programa de Tony Nunes, um dos maiores apresentadores do atual casting do canal cearense TV Diário.

Veja também:

A participação das artistas viria a ser feita neste último domingo (11), entretanto, as inúmeras exigências feita pela equipe delas as impediram de participar do dominical, o Show do Tony Nunes. O profissional destacou a simplicidade que prevalece na emissora. “Nós somos uma TV nordestina, e uma TV humilde. A MC Loma estava até aqui e anunciamos ela a semana toda. A gente não vai aguentar desaforo de gente que vem de fora”, disse.

Segundo a visão dele, a atitude de Loma e suas amigas foram algo pra lá de decepcionante, visto que elas iniciaram a carreira praticamente há algumas semanas atrás, diante do fenômeno que vieram ter com Envolvimento, entre janeiro e fevereiro, e que ainda é tocada nos quatros cantos do país. “Loma, você acabou de começar. Na verdade, nem começou ainda. Mal começou e já vem fazendo mil e uma exigências? Cabelo, carro pra te pegar… Daqui a pouco vai querer até avião. Calma, minha filha. Não é assim”, prosseguiu ele.

Tony concluiu, lamentando a falta de humildade, e acrescentando que não só elas, como quaisquer artista deve ser humilde sempre: “Nós estamos abertos para qualquer artista brasileiro, principalmente do Ceará e do Nordeste, porque essa emissora é do Nordeste. Mas os artistas precisam ter uma coisa pra qualquer coisa na vida: humildade”, complementou.

MC Loma e as Gêmeas Lacração e Tony Nunes (Foto: Reprodução/Montagem)

MC Loma e as Gêmeas Lacração e Tony Nunes (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar