Noticia, SBT, Vai Passar na TV

MC Loma e a turma do Ratinho são as atrações do Passa ou Repassa deste Domingo Legal (22)

Vai rolar muita música, agito e diversão no palco do Domingo Legal deste final de semana, 22 de abril. Isso porque, no Passa ou Repassa, Celso Portiolli receberá a cantora que é a sensação do momento, MC Loma, que traz juntamente com ela as Gêmeas Lacração, Mariely e Mirella Santos, e o humorista Victor Sarro para enfrentarem a turma do Programa do Ratinho, que será composta por Santos, Milene Pavorô, Rhenata Schmidt e Murilo.

Na sequência, Portiolli ainda contará com a participação de MC MM e DJ RD, que se apresentarão pela primeira vez na televisão, após bombarem nas redes sociais, com o sucesso Só Quer Vrau, uma paródia da canção Bella Ciau da série La Casa de Papel. Na ocasião, o grupo de dança Woopz também se fará presente para animar o momento.

E tem ainda o sétimo episódio da nova temporada do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor, onde a cada semana Celso receberá uma família diferente com o objetivo de levar para casa R$ 50 mil em prêmios da loja. Mas, para isso, eles terão que primeiramente responder a um quiz de perguntas e respostas acerca de conhecimentos gerais, sendo que a cada resposta errada um membro da família será obrigado a se desfazer de algum produto que conseguiu pegar durante os 30 minutos. Não perca! O Domingo Legal é ao vivo e começa às 13h, logo após o Mundo Disney, no SBT.

Audiência

Veja também:

Vale ainda ressaltar que no último domingo (15) a participação de Tirullipa, Júlio Cocielo, Jonathan Nemer, Marcela Tavares, Helen Ganzarolli, Flor, Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) e Carlinhos rendeu uma excelente audiência para o semanal, que alcançou média de 8,4 pontos e pico de 11 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto no consolidado equivale a 71,8 mil residências.

Celso Portiolli apresenta o Passa ou Repassa dentro do Domingo Legal (Foto: Divulgação/SBT)

Celso Portiolli apresenta o Passa ou Repassa dentro do Domingo Legal (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar