Celebridades, Noticia

MC Livinho humilha e agride funcionário nos bastidores de show

MC Livinho parece que gosta de estar envolvido em escândalos. Após inúmeros casos de repercussão e até polícia, novamente o funkeiro perdeu a cabeça e chegou a agredir um funcionário, o motivo de tudo isso, teria sido algo banal.

Segundo o que foi apurado, durante um show em São Paulo, houveram vários momentos de microfonia. Após a apresentação se encerrar, o técnico Vitor foi até o camarim e deu um ‘puxão-de-orelha’ no cantor, que não recebeu bem as palavras do profissional.

Após uma discussão séria, Vitor pediu demissão e saiu do camarim. Na sequência Livinho teria ido atrás e começado a agredi-lo: “Pedi as contas, virei as costas, saí do camarim, bati a porta, e ele veio atrás correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, [foi] chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão”.

Veja também:

Vitor afirmou que chegou a ser humilhado pelo funkeiro: “Ele começou a falar que ele tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma bosta e começou a esculachar… Disse que eu não sabia o q estava fazendo e começou a xingar com vários palavrões…”.

MC Livinho se envolveu em nova confusão (Foto: reprodução)

Você também pode gostar