Celebridades, Noticia

MC Livinho é barrado ao tentar fazer show em Porto Alegre e deixa público esperando

Um mal entendido dos grandes acabou chateando quem esperava o MC Livinho aparecer para um show em Porto Alegre. O cantor deixou o público esperando após os seguranças do evento barrarem a entrada dele. A situação aconteceu na última quarta-feira, 15 de novembro, e irritou o artista. Inconformado, Livinho se recusou a subir ao palco após tudo se resolver, e relatou sua revolta através das redes sociais.

Falta de organização. Nunca vi isso. Contrata um artista, e a segurança responsável da casa, com a produção de equipe da festa do lado, não deixa o artista entrar no show com a equipe e ainda faltam com o respeito“, desabafou o funkeiro. Em nota para a imprensa, a equipe de MC Livinho detalhou o que ele passou no evento.

+ Ivete Sangalo e MC Livinho juntos em clipe

+ Viviane Araújo desmente boatos de namoro com MC Livinho

+ MC Livinho estaria noivo

Por segurança do artista e toda sua equipe, decidimos nos retirar. Estamos reiterando aqui que MC Livinho estava presente no local do show. Faltou à produtora deste evento o mínimo de respeito, profissionalismo e consideração para com o artista“, disse a assessoria.

Ostentação de MC Livinho

Veja também:

Dinheiro com certeza não é um problema pra MC Livinho. O funkeiro publica fotos em que exibe seus imóveis, mas muitos não tem noção do quanto vale tudo isto. O jornal Extra da última terça-feira, 14 de novembro, detalhou quais as quantias Livinho desembolsou para esbanjar de uma cobertura e um jatinho luxuosos. Os valores são milionários e surpreendem a qualquer um.

No caso da cobertura, a compra do imóvel localizado em São Paulo foi concretizada em um contrato de 4 milhões de reais. Já sobre o Jatinho, o valor é de 6 milhões. No último fim de semana, Livinho fez uma festa com muita ostentação para comemorar as recentes conquistas de sua vida.

Não é à toa que ele está conseguindo estas realizações. Isto porque, o valor de um cachê para um show do artista está atualmente na casa dos 150 mil reais. Para viver com ele na cobertura, o MC convidou os pais, além de encher o local com seus cachorros. A compra do Jatinho aconteceu para facilitar o deslocamento do cantor para suas apresentações.

Segundo informa o assessor de imprensa de MC Livinho, Timotinho, ele faz cerca de 25 shows por mês. Vale lembrar que, recentemente, o dono dos hits Cheia de Marra e Senta Bem foi detonado após publicar uma foto em que exibia diversas notas de dinheiro.

MC Livinho (Foto: Reprodução)

MC Livinho (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar