Celebridades

MC Livinho diz que não quebrou camarim depois do show

MC Livinho decidiu falar sobre uma polêmica que está envolvendo seu nome e afirmou não ter quebrado o camarim depois de ter realizado um show em Guarapari, no Espírito Santo, no dia 6 de janeiro. De acordo com o jornal “O Dia”, o ele ficou muito irritado depois que se apresentou e acabou destruindo o lugar que era reservado para ele nos bastidores do evento. E teria também chutado um segurança e negado atenção para os fãs que estavam aguardando ele.

“Estou de férias, não fiz nenhum show este ano, então não existe possibilidade de ter ocorrido nada nem parecido com o que disseram. Retorno hoje a agenda de compromissos. Logo, essa informação é inverídica”, explicou.

Veja também:

O famoso já possui um histórico com confusões e em julho de 2016, MC Livinho chegou a ser escoltado pela Polícia Federal depois uma confusão em um voo do Rio de Janeiro com destino a Brasília. E em novembro, ele atrasou o show em Divinópolis (MG) em três horas, e não gostou nenhum pouco das reclamação dos fãs. Muito irritado, ele chegou a bater em um rapaz e também mostrou o dedo para outro.

MC Livinho nega boatos de ter quebrado camarim (Foto:Reprodução/ Instagram)

Você também pode gostar