Celebridades

MC Kevinho revela não saber quem criou a “sarrada”

Quem é adepto do funk sabe que certos artistas acabam se consagrando por suas marcas, sendo que um deles é justamente o MC Kevinho, que se consagrou juntamente com a famosa “sarrada”, que consiste basicamente em uma pessoa tentar fazer um determinado movimento no ar. No entanto, embora muita gente saiba que ele foi o inventor da sarrada, na verdade nem ele mesmo sabe.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o mesmo disse que tudo começou com brincadeiras, mas que ele não sabe exatamente quem foi o inventor da sarrada:É uma gíria que acabou pegando… Nem sei como começou… “ declarou. Em relação ao lado ruim da fama, Kevinho disse ainda não ter conhecido esse lado, declarando também que quando não tem nada para fazer, ele ama jogar futebol.

Veja também:

Kevinho disse que aos 18 anos, a sua maior conquista certamente foi a conquista da casa própria. Deixou claro que sente falta de ter um tempinho para ficar tranquilo, sem fazer nada. O funkeiro disse que ama bastante churrasco, e que se pudesse comeria churrasco todos os dias. Dentre as coisas que Kevinho mais odeia, ele revelou ser a falsidade e a mentira.

MC Kevinho não sabe como nasceu a sarrada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar