Globo, Noticia, Programas

MC Kevinho participará da nova temporada do Dança dos Famosos

Com data de estreia marcada para o dia 19 de agosto, a nova temporada do quadro Dança dos Famosos entrará com tudo esse ano no Domingão do Faustão. Isso porque, fora os atores Fiuk, Deborah Evelyn e Danton Mello e a jornalista Mariana Ferrão, a produção do programa também tratou de escalar o cantor MC Kevinho, atual sucesso do funk, para fazer parte do time de competidores da atração.

De acordo com informações do site Notícias da TV, só resta alguns detalhes contratuais a serem definidos para que Kevinho possa mostrar o seu talento na dança, a qual envolverá vários ritmos musicais, em um dos quadros de maior audiência e repercussão da Globo.

Vale lembrar que no dia 12 de agosto, um domingo antes da estreia, ocorrerá a apresentação dos times, que, novamente, serão divididos entre homens e mulheres. A final, por sua vez, será no dia 16 de dezembro.

MC Kevinho durante apresentação no palco do Domingão do Faustão (Foto: Divulgação/Globo)

MC Kevinho durante apresentação no palco do Domingão do Faustão (Foto: Divulgação/Globo)

Pedido de Seedorf foi negado

Por essa a Globo não esperava! Sondando os artistas para fazerem parte da nova temporada do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, a emissora carioca acabou se deparando com um caso atípico dos demais.

Veja também:

Em contato com o ex-jogador de futebol Clarence Seedorf, holandês que também jogou no Botafogo, a produção de Fausto Silva tomou um verdadeiro susto quando o convidou para participar da atração e ele pediu ao canal o valor de Um Milhão de Euros.

Diante disso, o interesse pelo ex-atleta foi logo por “água abaixo”, já que não há essa possibilidade em se tratando apenas de quatro meses de programa. O Dança, por sua vez, terá o total de 12 participantes, os quais estão sendo selecionados com muita responsabilidade e avaliação. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Clarence Seedorf teve passagem pelo Botafogo (Foto: Reprodução)

Clarence Seedorf teve passagem pelo Botafogo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar