Celebridades, Noticia, Programas

MC Kekel se emociona durante encontro com Faustão

O funkeiro MC Kekel, se apresentou neste domingo no palco do Domingão do Faustão. A sua exibição aconteceu durante o quadro ”Ding Dong”. Ele que teve sua música ”Namorar pra quê?” escolhida para compor a trilha sonora do quadro. O artista se apresentou cantando seu sucesso, sendo bastante aplaudido pela platéia presente no programa.

Sem conter a emoção, logo após a apresentação musical o artista caiu nas lagrimas. O apresentador sensibilizado com a situação comentou “Dona Fátima que está lá no céu está te vendo e com certeza”. A partir deste momento, o cantor começou a desabafar e revelar todas as dificuldades encontradas antes de alcançar o sucesso nacional, com um discurso bem comovente.

“São seis anos de carreira até chegar no meu objetivo. Sei que na vida de todo mundo todos têm uma fase. Tive que passar pela perda da minha mãe para hoje estar aqui e dizer ‘eu vim da zona leste, de Guaianases’. Hoje consegui meu meu sonho que é estar aqui, na sua frente” disse o funkeiro, dando inicio então a sua série de desabafos para todo Brasil.

Veja também:

Como aborda o UOL, Faustão continuou dando palavras de apoio ao cantor. Com um enorme espírito humanista o apresentador mais bem pago da TV Brasileira falou para o Kekel ” Feliz do cara que pode não esconder, não escamotear a emoção. Só ele sabe o que passou. Em um país injusto, a ascensão social e econômica é pelo esporte, pela música. É muito difícil”.

Funkeiro chorou durante a exibição do Domingão do Faustão (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar