Celebridades

Mc Guimê nega boatos do término de seu relacionamento com Lexa

MC Guimê e Lexa deixaram alguns fãs tranquilos ontem, 22 de janeiro, através das redes sociais sobre o relacionamento deles. O artista disse que os dois estão bem, depois de rumores de que a funkeira havia deixado a relação. Ele postou uma foto no Instagram, fazendo uma declaração à noiva.

O cantor explicou aos fãs que o casal está bem e continuam se amando: “Em respeito a todos fãs, venho dizer através desta legenda que está tudo bem entre eu e Lexa. Somos um casal, e todos casais que se amam de verdade tem acertos e desacertos, pontos positivos e pontos negativos; então não se desesperem e nem acreditem em tudo que leem por ai. Eu amo essa LINDA MULHER que DEUS colocou em minha vida, e só NÓS sabemos o que passamos juntos!”, disse. As informações são do jornal ”Extra”.

Veja também:

No Snapchat ela também gravou um vídeo perguntando: “Quanto você me ama?”. “Mais do que você me ama”, disse Guimê. E ela disse: ”Vive sem mim?”. E o cantor responde: “Não”. O motivo para o possível fim do relacionamento, seria o ciúme possessivo do cantor com a funkeira.

MC Guimê e Lexa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Você também pode gostar