Celebridades

MC Guimê é detido por porte de drogas em Minas Gerais

MC Guimê que anda bastante afastado da mídia voltou a dar o que falar na madrugada desta segunda (09/05), porém o motivo pelo qual ele apareceu não foi nada bom. O cantor foi detido logo após se apresentar na cidade de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo informa a polícia militar a van do funkeiro foi abordada por volta das 1h40 da madrugada, na rodovia estadual MG-030 após uma denúncia anônima. Na abordagem foram encontrados seis cigarros de maconha na mochila do MC.

Veja também:

Ele e sua equipe foram conduzidos para a delegacia de plantão para prestar depoimento e depois liberados, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil. Nas redes sociais Guimê comentou o show na cidade e aproveitou para falar do ocorrido: “Obrigado Nova Lima – MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem estou firmão e trabalhando muito. Que a semana de todos vocês seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando (sic)”.

Foram encontrados seis cigarros de maconha na mochila de Guimê

Segundo a polícia foram encontrados seis cigarros de maconha na mochila de Guimê

Curtidas

Você também pode gostar