Celebridades, Noticia

MC Guimê é detido em São Paulo pela Polícia Militar por porte de drogas

Nesta sexta-feira (15), o cantor MC Guimê acabou sendo detido pela Polícia Militar em São Paulo por portar drogas. Ele estava no bairro Cangaíba, na zona leste de São Paulo. Segundo informações do UOL, a assessoria de imprensa da Polícia informou que se tratava de maconha, mas não indicou a quantidade, afirmou que era para consumo pessoal.

O funkeiro foi para o 10º Distrito Policial, na Penha, e liberado após o registro do termo circunstanciado. Guimê estava com um amigo. Além da droga, foi apreendido um dichavador, usado para trituração do fumo. O objeto e a droga foram encaminhados à perícia e Guimê e o amigo foram liberados. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

A assessoria de imprensa da PM de São Paulo comunicou: “A Polícia Militar deteve dois homens, de 26 e 27 anos, por posse de drogas para consumo pessoal, na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Cangaíba, zona leste da Capital. Os autores foram conduzidos ao 10º DP (Penha), onde prestaram depoimento, sendo que um deles confessou que as porções de maconha e um dichavador apreendidos eram seus. Os objetos foram encaminhados à perícia e a dupla liberada após registro do termo circunstanciado. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”.

Veja também:

Após sair da delegacia, Guimê publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram no aeroporto convidando os fãs para seu show em Florianópolis (SC). “Salve, salve, família. Passando só para deixar um salve e um beijo no coração, um forte abraço. Hoje tem MC Guimê em Floripa e final de semana em Curitiba, no Paraná”, avisou ele. MC Guimê já havia sido detido por posse de maconha e já assumiu publicamente que é usuário da droga.

MC Guimê posta vídeo fumando cigarro suspeito

MC Guimê fumando (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar