Celebridades

Mc Guimê apoia Lexa nos bastidores do “Dancing Brasil”

O cantor Mc Guimê passou na última segunda-feira (21), nos estúdios da RecordTV, no Rio Janeiro, para apoiar a noiva Lexa, uma das participante do reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel, “Dancing Brasil”.

Os dois posaram juntos antes da apresentação da cantora, que dançou e encantou com a performance de “wicked”. Lexa também se prepara para a sua coroação que acontecerá neste domingo (27), no cassino Bangu, na quadra da escola Unidos de Bangu. Ela é a nova rainha de bateria da agremiação.

Lexa irá tocar tamborim na Sapucaí

A cantora Lexa está repleta de novidades. Atualmente, ela está no reality de danças da Xuxa, “Dancing Brasil”, porém, também já está se preparando para o Carnaval 2018, onde, pela primeira vez, será rainha de bateria. E em sua estreia como rainha, ela irá tocar tamborim na Sapucaí.

Veja também:

Aliás, os componentes da bateria ‘Caldeirão da Zona Oeste’ estão tão encantados em ter Lexa como rainha que prepararam vários presentinhos para a coroação da artista, marcada para o próximo dia 27. Os convidados vão receber vários mimos, como massagem, buffet liberado e brindes mais que especiais. Além disso, a Unidos de Bangu personalizou o camarote da nova rainha com sua imagem plotada por toda quadra.

MC Guimê e Lexa (Foto: Divulgação/Black Empreendimentos)

Você também pode gostar