Celebridades

MC Guimê aparece em vídeo fumando cigarro suspeito

MC Guimê já se envolveu em algumas polêmicas ao longo de sua carreira. O cantor, no entanto, não costuma fugir de provocações e tem sempre uma resposta para tudo. Depois de surgirem boatos afirmando que ele estava na pior o funkeiro resolveu responder como bem sabe: ostentando.

Ele postou em sua conta no Instagram um vídeo onde aparece fumando um cigarro no mínimo suspeito. Nas imagens, Guimê está com alguns cordões, anéis e relógio de ouro e deixou uma provocação na legenda da imagem. O noivo da cantora Lexa disse que está celebrando enquanto os outros falam.

“Teve boatos que eu ainda estava na pior. Se isso é estar na pior, poorrraaannnnn. Que que quer dizer tá bem né? Momento de celebrar. Deixa eles falaram quanto noiz ta festejando”, disse ele na legenda. Vale lembrar, que em maio do ano passado o cantor foi detido por porte ilegal de maconha.

Veja também:

A van que levava a equipe e o funkeiro para um show em Minas Gerais foi parada pela Polícia Militar, após uma denúncia anônima de que havia drogas dentro do veículo. Na ocasião, Lexa, que era somente namorada, foi a público defender o amado. Eles oficializaram o noivado recentemente.

MC Guimê posta vídeo fumando cigarro suspeito

MC Guimê fumando (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar