Celebridades, Noticia

MC Gui sofre grave acidente e aparece ferido em vídeo; assista

O cantor MC Gui se envolveu em um grave acidente nesta terça-feira, 13 de fevereiro. A situação ocorreu em um condomínio de luxo localizado em Bertioga, no litoral de São Paulo. A causa do acidente ainda não foi divulgada, mas, nas redes sociais, está circulando um vídeo que mostra o momento em que ele foi socorrido pelo Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

As imagens mostram que MC Gui está muito ferido, o que deixou seus fãs extremamente abalados. “Que Deus o proteja”, escreveu um internauta. “Orando para que nada de mais grave aconteça a ele”, disse outro. “Não é a primeira vez que ele se acidenta, mas espero que tudo termine bem”, afirmou um terceiro. MC Gui, na verdade, se chama Guilherme Kaue Castanheira Alves e tem apenas 19 anos.

Não é a primeira vez que MC Gui se envolve em acidente

Em 2016, MC Gui  sofreu um sério acidente que, por pouco, não terminou com consequências muito piores. Enquanto saia de seu carro, em São Paulo, o cantor foi atropelado por uma moto. Um casal vinha na motocicleta, e ao perceber que atropelou uma pessoa, logo desceu para prestar socorro a Gui. No entanto, ainda que estivesse sangrando na perna, o cantor tentou tranquilizar o casal, dizendo que estava tudo bem. Mais tarde, o artista sentiu fortes dores e foi levado ao Hospital São Luiz. Lá, ele foi submetido a uma cirurgia para a colocação de pinos na sua perna. Por volta das 4 horas da madrugada, MC Gui deixou o centro cirúrgico, mas segue em observação no hospital.

Veja também:

O artista declarou em uma rede social que apesar do atropelamento, ele estava bem. A notícia serviu para tranquilizar os fãs que já estavam imaginando o pior. MC Gui teve toda a sua agenda para o final de semana cancelada. Os próximos compromissos do cantor foram reavaliados pela sua produção, para saber se existia a condição do artista conseguir fazer os shows sentado ou com muletas.

MC Gui sofreu acidente (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar