Celebridades

MC Gui se envolve em briga, leva soco na boca e é hospitalizado

O funkeiro MC Gui, as vezes, acaba escapando da sorte. Isso porque, depois de cair em palco e passar por outras situações, agora, ele apanhou na porta de uma boate. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Gui estava na portas desse local, e com bastante pressa para ir embora, já que não tinha pretensão alguma de ficar ali, nem tão pouco brigar.

No entanto, um amigo do funkeiro, acabou se envolvendo em uma briga. Gui, afim de ajudar a separar e amenizar a situação, acabou entrando no meio, tentando intervir. No entanto, a briga que era com o outro, acabou partindo para o seu lado, fazendo com que o rapaz acabasse apanhando, levando um soco em cheio na boca, que lhe levou ao hospital.

Veja também:

Segundo a publicação, não trata-se de algo grave, mas por conta do ferimento interno na boca, ele acabou tendo que levar alguns pontos. Por isso, precisou cancelar alguns shows que estavam previstos para o final de semana. No entanto, a assessoria de imprensa do artista, nega que ele tenha cancelado as apresentações por conta da briga.

MC Gui se envolveu em briga (Foto: Reprodução/Globo)

MC Gui se envolveu em briga (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar