Celebridades

MC Gui é atropelado e passa por cirurgia de urgência

Mais um episódio triste para o cantor MC Gui. Isso porque, o jovem sofreu um sério acidente que por pouco não terminou tendo consequências ainda mais piores. Enquanto saia do seu carro, em São Paulo, MC Gui foi atropelado por uma moto. Um casal vinha na motocicleta, e ao perceber que atropelou uma pessoa, logo desceu para prestar socorro a Gui.

No entanto, ainda que estivesse sangrando na perna, o cantor tentou tranquilizar o casal, dizendo que estava tudo bem e liberando os dois. Mais tarde, o artista sentiu fortes dores e foi levado ao Hospital São Luiz. Lá ele foi submetido a uma cirurgia para a colocação de pinos na sua perna. Por volta das 4 horas da madrugada, Gui deixou o centro cirúrgico, mas segue em observação no hospital.

O cantor declarou em uma rede social que apesar do atropelamento, ele estava bem. A notícia serviu para tranquilizar os fãs que já estavam imaginando o pior. MC Gui teve toda a sua agenda para o final de semana cancelada. Os próximos compromissos do cantor serão reavaliados pela sua produção, para saber se existe a condição do artista conseguir fazer os shows sentado ou com muletas. Gui deve continuar usando os pinos por pelo menos 6 semanas.

MC Gui está se recuperando de atropelamento (Foto: Reprodução/Internet)

MC Gui está se recuperando de atropelamento (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar