Celebridades

MC G15 passa por cirurgia e cancela shows

Os compromissos de agenda do funkeiro que se tornou destaque na mídia em geral após o sucesso do hit “Deu Onda” estão cancelados. A atitude se dá devido a um imprevisto que colocou em risco sua saúde e compromete suas funções.

Impossibilitado de cantar, MC G15 se recupera da cirurgia de extração do dente do siso e terá de ficar fazendo repouso até o próximo fim de semana. Após receber alta, espera-se que os shows sejam retomados com sua normalidade.

Família, devido a alguns problemas no meu siso, tive que fazer uma cirurgia para tirá-lo. Por isso que essa semana só voltarei aos palcos no final de semana. Já estou me sentindo melhor após cirurgia. Obrigado a todos“, escreveu o funkeiro avisando aos fãs por meio das redes sociais. Nos comentários da publicação, muitos estiveram lhe desejando melhoras.

MC G15 está afastado dos palcos. (Foto: Reprodução/Extra Online)

Gravidez da mulher de MC G15 não foi planejada: “Achei que era mentira”

MC G15 surpreendeu ao anunciar nos últimos dias que vai ser papai. Atualmente com 18 anos, o jovem contou em entrevista ao jornal “Extra” desta segunda-feira, 20 de fevereiro, que não esperava a gravidez.

Veja também:

Eu estava gravando uma música e ela me ligou. Mostrou o teste e eu comecei a rir, não acreditei, fiquei rindo, achei que era mentira“, confessa o funkeiro que namora Ingryd Tawane desde seus 13 anos. “Foi tudo na vontade de Deus. A ideia é que ele ou ela seja botafoguense que nem o paizão. Meus pais também ficaram muito felizes. Fiquei emocionado“, afirmou.

Morando com ela num apartamento em São Paulo, Gabriel Paixão, nome do cantor que ficou famoso pela intitulação de G15, ao ser questionado sobre a possibilidade de um casamento, ele descartou a ideia no momento.”Devido à minha agenda de shows, ainda não sentei com ela para conversar. Vamos decidir juntos“, disse ele.

O pai te ama! MC G15 anuncia que vai ser papai

Se você acha que entrou 2017 com o pé direito, é bom dar uma conferida na vida do MC G15, isso porque, o funkeiro só tem motivos para comemorar. Depois de emplacar o hit do verão 2017, o cantor vem tendo uma das agendas mais cheias do país, mas em meio a isso tudo, recebeu uma notícia que com certeza supera qualquer coisa: Ele será papai.

A informação foi confirmada pelo próprio cantor, que postou a imagem da ultrassonografia que sua namorada fez. Gabriel, nome original de G15, namora com Ingryd Tawane. Ele garante que a moça foi a musa inspiradora do sucesso que hoje toca o tempo todo no Brasil. Além disso, ele revela que perdeu a sua virgindade com a moça e de lá para cá, nunca mais se deixaram.

Que venha com saúde, meu filho! O pai te ama!“, postou o cantor em seu perfil numa rede social. A imagem já conta com quase 20 mil curtidas, além de centenas de compartilhamentos. MC G15 vem fazendo uma média de 50 shows por mês, o que já está lhe fazendo render seus primeiros milhões na música.

Você também pode gostar