Celebridades

MC G15 canta ”Deu Onda” na Globo de forma menos explícita

O cantor MC G15 está fazendo o maior sucesso com sua música ”Deu Onda” ele esteve presente hoje (11/01) no ”Encontro com Fátima Bernardes” programa da Rede Globo. Durante sua apresentação ele trocou os versos ”nem fumar maconha” por ”não tenho vergonha” ao se apresentar ao vivo.

Essa é uma versão menos explícita da canção, já que a outra contém palavras de baixo calão. O MC cantarolou ”Eu não preciso mais bebere não tenho vergonha”, a canção possui duas letras, uma mais ”light” e outra com um tom mais romântico. Na mais light a palavra pau é trocada por pai, no refrão. Ele afirma que canta a versão proibidona em bailes funk, mas, não se sente muito a vontade com isso: “A versão proibidona é uma versão na qual eu canto, mas não tenho orgulho de cantar. É um bagulho que sai por causa da minha vida, da minha correria. Se eu falar uma versão ‘mais light’ num baile [funk] vão ‘tacar’ latinhas na minha cabeça”, diz o artista.

Quando perguntando sobre a origem da música o cantor disse que sua namorada que o inspirou: ”A minha namorada [foi a inspiradora], mas eu fiz mesmo [durante] em um filme de terror. Estávamos viajando, em Vitória (ES). Num susto, veio a melodia”. Gabriel da Paixão Soares está morando em São Paulo há um ano e diz que ainda não acredita no sucesso que sua música está fazendo: “Parece que eu estou sonhando [com o sucesso]. Eu acordo com as pessoas dizendo ‘olha, fulano dançou, fulano cantou”. 

MC G15 esteve no ”Encontro com Fátima Bernardes” (Foto: Reprodução)