Celebridades

MC Duduzinho dá show de antipatia no “Encontro”

O funkeiro MC Duduzinho, recentemente, esteve no “Encontro – Com Fátima Bernardes”, afim de mostrar seu trabalho, interagir com seus fãs, mostrar suas músicas, enfim, ter seu trabalho exposto. No entanto, o artista na verdade aproveitou para dar um verdadeiro show de antipatia com todos ali presente, de acordo com a colunista Fabíola Reipert.

Nos bastidores, ele não quis saber de assédio de ninguém. Em um certo momento, alguém da produção o convidou para que ele posasse para fotos com os seus fãs e com as pessoas da plateia, e ele prontamente se recusou. No sofá do programa ele não quis muita interação, enfim, foi um verdadeiro caos. E essa atitude dele fez com que espantasse a produção do programa.

Curiosamente, outros convidados, como por exemplo a atriz Juliana Paes, se mostrou extremamente simpática com o público, e quando requisitada, atendeu sem exitar os pedidos para fotos, topou participar de tudo sem nenhum tipo de antipatia ou estrelismo. Depois, quando somem da mídia não vai culpar as emissoras.

MC Duduzinho não foi nada elegante no "Encontro"

MC Duduzinho não foi nada elegante no “Encontro”

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar