Celebridades

Mc Carol é vítima de racismo nas redes sociais

A cantora Mc Carol foi vítima de cometários racistas em uma de suas redes sociais (Instagram) e faz denúncia em delegacia. Os ataques foram vistos pela artista hoje (24/08) e ela disse que vai denunciar ou autores na delegacia de Crimes Virtuais.

Ela disse que nenhum dos comentários a abalou e escreveu: “Está vendo essa minha cara? Pois é… Essa é minha cara de preocupação quando um bando de gente sem serviço organiza um ataque na minha página com comentários racistas, machistas e homofóbicos”.

Ainda completou dizendo: “Para quem acha mesmo que isso vai surtir algum efeito na minha vida, que vou entrar em depressão e largar meu trabalho, que eu vou dar 15 minutos de fama para um bando de a toa, esquece! Vou tomar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Crimes Virtuais só para ver se vocês aprendem de uma vez por todas que isso é crime, que é necessário respeitar o coleguinha e que vocês precisam gastar o tempo de vocês de forma melhor, ok?! Enquanto isso, vai ter mulher preta, gorda e de comunidade nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, TV, na internet, nos comerciais (de beleza da Avon kkk), na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem. E se reclamar vai ter mais, beleza?! Vlw flw” escreveu Mc Carol em seu Instagram.

Mc Carol (Foto: Reprodução/ Marcella Zamith - I hate Flash)
Mc Carol (Foto: Reprodução/ Marcella Zamith – I hate Flash)