Celebridades

MC Bin Laden vai cantar no Museu de Arte Moderna de Nova York

MC Bin Laden está fazendo muito sucesso no Brasil e agora está expandindo seu talento também no exterior. O funkeiro está na programação do festival Warm Up 2016, um evento realizado pelo MoMA (Museu de Arte Moderna de Nova York), nos Estados Unidos. O show está marcado para o dia 23 de julho.

Esta será a 19ª edição do Warm Up. Na divulgação, o site do evento descreveu a festa: “O melhor de músicos, DJs e sons experimentais locais e internacionais de diferentes gêneros”.

Dono do hit “Ta tranquilo, tá favorável”, MC Bin Laden já cantou a música até mesmo com Lucas Lucco. Na oportunidade foi criado um “funknejo”, misturando os ritmos musicais dos dois cantores.

Além de Bin Laden, o evento conta com artistas dos EUA, Dinamarca, China, Alemanha, Japão, França, Austrália, Reino Unido, Portugal, República Dominicana, Chile e Bolívia. Para o brasileiro está tranquilo e favorável para o desejo de ter um reconhecimento mundial.

Vale lembrar que MC Bin Laden lançou uma nova música. O clipe de “Aham, Pode Pá” foi divulgado pela “KL Produtora” e já rendeu mais de 4 milhões de visualizações no Youtube.

Mc Bin Laden está tranquilo e favorável
Mc Bin Laden está tranquilo e favorável