Celebridades

MC Bin Laden admite já ter usado drogas: “Não tenho vergonha de falar”

O funkeiro teve o seu visto para entrar nos Estados Unidos negado recentemente. Em entrevista concedida ao programa “Fantástico”, da Globo, MC Bin Laden disse que um pedido incomum de última hora foi feito pelo consulado americano: “Apareceu um exame de última hora, que era o exame anti-drogas”. 

“A gente começou a ligar e a ligar (para a clínica), mas a moça disse que não era mais para fazer o exame e foi quando recebi a notícia que não viajaria mais para Nova York. Eles quiseram me barrar”, contou o cantor. Bin Laden revelou que já fez o consumo de drogas: “Já usei drogas e já bebi. Não tenho vergonha de falar”. No entanto, garantiu que deixou de fazer essas coisas há mais de um ano.

Veja também:

Uma das possíveis causas de ter o visto negado é o seu nome artístico, já era esperado que os Estados Unidos não iria querer alguém com o nome do famoso terrorista. A respeito disso, o funkeiro conta: “Eu falei para eles que os meus hits, que as minhas músicas, que são conhecidas, não são referentes ao (terrorista) Bin Laden. O nome não caracteriza nem o meu estilo de trabalho”.

MC Bin Laden teve o visto negado (Foto: Reprodução)

MC Bin Laden teve o visto negado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar