Celebridades

MC Biel revolta os fãs, após cobrar para tirar fotos

Estava demorando muito para que o sucesso chegasse a cabeça de mais um artista, e dessa vez trata-se de MC Biel. Sucesso entre o público teen, com música em novela da Globo, o funkeiro agora resolveu aderir a uma pratica que já é comum no meio artístico, embora seja também uma prática considerada egoísta, que é o Meet & Greet.

Na explicação isso é bastante simples, você tira foto com seu artista, e desembolsa uma alta quantia por isso. Acontece que isso na verdade acaba afastando alguns fãs que não tem condições de pagar para poder chegar perto do seu ídolo. Exatamente por isso, o artista deixou os fãs bastantes revoltados. Além disso, segundo a colunista Fabíola Reipert, ele tem sido deselegante com os fãs.

Nos últimos dias, ele ia saindo do hotel, quando se deparou com três fãs que o aguardava para que pudesse conseguir uma foto. No entanto, o cantor simplesmente ignorou e saiu caminhando em passos rápidos, chegando praticamente a correr em direção a van. Um fã então foi atrás dele até a van, e para sua infelicidade, o cantor bateu a porta do veículo na sua cara, deixando o rapaz frustrado.

Quer foto com o Biel? Vai ter que pagar (Foto: Reprodução/Internet)
Quer foto com o Biel? Vai ter que pagar (Foto: Reprodução/Internet)