Celebridades

MC Biel provoca acidente e foge para não prestar socorro

Se foi algo do trâmite espiritual, foi muito bem feito para prejudicá-lo. MC Biel, atual envolvido nas denúncias de assédio sexual por suas cantadas de mal-gosto à uma jornalista do “iG” durante uma entrevista e arduamente criticado por sua atitude, somou mais uma situação para colocar em sua lista negra.

De acordo com informações do “O Dia”, o carro em que o funkeiro dirigia trancou uma moto em que uma mulher pilotava, a fazendo pular e se acidentar ao cair. No entanto, para piorar mais ainda, ele teria acelerado e desprezado a situação, deixando o local sem prestar socorro.

Veja também:

O ocorrido se passou na cidade de Lorena, interior de São Paulo, e a motociclista procurou a delegacia para prestar boletim de ocorrência o acusando de omissão de socorro. “Ainda não temos o histórico para informar se ele saiu do local, se não saiu“, afirma o investigador da delegacia de Lorena, Alfredo Pereira, em entrevista ao “iG”. Procurada, a assessoria do cantor respondeu que está apurando o fato e que não irá se declarar até que seja confirmado que Biel estava realmente dirigindo no momento do acidente.

(MC Biel teria provocado um acidente com uma motociclista)

(MC Biel teria provocado um acidente com uma motociclista)

Você também pode gostar