Celebridades

MC Biel pede desculpas, mas não convence o público e volta a ser atacado

As coisas estão nada boas para o MC Biel. Isso porque, de uma hora para outra ele viu seu mundo virar, e está pagando por suas palavras, após assediar uma jornalista. No entanto, o cantor depois de tanto se defender, e dizer que estava brincando, e até mesmo chegar ao ponto de dizer que iria processar a jornalista, ele recuou e acabou pedindo desculpas.

Em um vídeo divulgado no You Tube, o cantor pediu desculpas a todos e garantiu que aquilo não voltará a acontecer. No entanto, as pessoas não deram muita credibilidade ao que disse o cantor, tendo em vista que ele só pediu desculpas depois de perder música na novela das sete, ser desconvidado de programas, perder shows, e também o seu público.

Conforme apurou o Famosos na Web, na internet, são inúmeras críticas disparadas contra o MC, justamente o acusando de ser uma pessoa egoísta, e também de não ser solidário aos outros, tendo em vista que ele está pensando unicamente na sua carreira e nada mais. Claro que tiveram pessoas também que desculparam o funkeiro, mas a grande maioria reprovou.

Público reprova o comportamento de Biel (Foto: Montagem/ Famosos na Web)

Público reprova o comportamento de Biel (Foto: Montagem/ Famosos na Web)

Veja também:

 

Você também pode gostar