Celebridades

Mc Belinho expõe filha e diz que se arrepende!

 MC Melody, de oito anos e seu pai Mc Belinho foi assunto nas redes sociais, varias pessoas se manifestaram pela falta de caráter do pai, a garota que estava sendo exposta nas redes sociais com vídeos e cenas vulgares e isso chocou a todos, o pai estava expondo a criança como se tivesse “vendendo algum produto” obrigava nos vídeos ela dançar de forma muito escandalosa. O “cara” ainda sentia orgulho do que estava fazendo, a garota não só estava sendo “usada”  nas redes, más também em shows de baile funk.

Uma garota de oito anos com a infância totalmente perdida por conta de um Mc que só pensa em “dinheiro, ouro e luxuria” como diz em seus vídeos, sem contar que a forma de trabalho, se é que podemos chamar de trabalho, porque isto ta mais para exploração infantil , abuso da imagem de sua “Filha”.  (Infelizmente não da para chamar aquilo de musica e nem de trabalho).

Veja também:

Depois MC Belinho acabou percebendo a indignação do público, foi tentar se desculpar e viu que estava errado com a exposição da sua filha. Porém, agora é tarde para se redimir, ele corre o risco de ser preso e ainda perder a guarda da filha.

Você também pode gostar