Celebridades, Emissoras, Noticia, RecordTV

Maytê Piragibe sai da Record depois de doze anos

Afastada das novelas desde que esteve em A Terra Prometida (2016), como um dos destaques do folhetim bíblico, e vista participando na primeira temporada do Dancing Brasil, onde acabou se tornando a grande vencedora, Maytê Piragibe não permanecerá na Record.

Ela, que praticamente ganhou reconhecimento nacional quando foi contratada da emissora de Edir Macedo, em meados de 2006, ao ter encarnado papéis de destaque nas produções da rede, não irá renovar seu vínculo depois de 12 anos, e o contrato tem previsão de encerramento para ocorrer no final de novembro, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut.

+ Briga de Maytê Piragibe e Xuxa pegou mal entre chefões da Record

+ Maytê Piragibe faz pedido de desculpas à Xuxa após climão

Veja também:

Maytê estreou nas telinhas ainda em 2001, em Malhação, e atuou em outras novelas da Globo, como O Beijo do Vampiro (2002), Como uma Onda (2004), além de ter apresentado o extinto TV Globinho. Ao assinar com a Record, a artista viveu sua primeira protagonista no seu segundo trabalho no canal, em Vidas Opostas (2006), como Joana.

Interpretou a Nati nas duas últimas temporadas da saga de Os Mutantes. Anos depois, retornou à TV tendo grande destaque na minissérie José do Egito (2013). Em 2014, foi escalada para Vitória, substituindo Giselle Itié, que na época havia se acidentado. Depois de A Terra Prometida (2016), sua última grande aparição foi em Dancing Brasil, levando o primeiro lugar na disputa.

Maytê Piragibe (Imagem: Divulgação)

Maytê Piragibe
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar