Celebridades

Maytê Piragibe revela o grande motivo de querer vencer o “Dancing Brasil”

Há doze anos na Record, a atriz Maytê Piragibe está numa de suas melhores fases do ramo profissional. Afastada das novelas desde “A Terra Prometida”, onde viveu a antagonista principal, atualmente ela segue sendo vista no time de competidores do “Dancing Brasil”.

Entrevistada, Maytê afirmou que que enfrenta diariamente por conta dos ensaios e apresentações do reality musical e que parar de fumar mudou toda a sua alimentação por conta da atração.

“Parei de fumar e não está sendo fácil. Espero ter força pra me curar desse mal horroroso que é o tabaco pro resto da minha vida. Esse programa já me deu essa oportunidade. Estou firme e forte nesse propósito. Eu quero muito ganhar esse prêmio, vencer esse programa pela minha filha e garantir o futuro e o estudo dela”, afirma a profissional.

Veja também:

Sobre a rotina de ensaios do “Dancing”, ela comentou: “A gente não tem folga. É um trabalho sem parar. Completamente exaustivo por ser uma pressão muito grande, eu não estou acostumada com competição. Há uma exigência por todos os setores para que você seja perfeita. Todo dia tem que começar do zero e tomar muito cuidado para não se machucar. É um programa de alto risco mesmo. [risos]”. Maytê ainda revelou quais ritmos musicais pretende dançar. “Os ritmos que eu mais queria fazer eram o tango e paso doble, que são os ritmos que eu mais tenho admiração”, disse.

A profissional ainda arrancou elogios à Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos, que está à frente da apresentação do formato. “A Xuxa tá sendo incrível. Ela realmente tá curtindo e vibrando com esse projeto. Ela é minha rainha, cresci vendo a Xuxa, minha filha também… [risos]. Ela tem um magnetismo, uma luz, uma coisa impressionante, uma aura, uma energia, um carisma, uma presença de palco forte… Ter a torcida dela, aqueles olhos azuis, nos defendendo, vibrando, gritando… É tão lindo de se ver, genuíno, especial”, conta. Com informações do site Observatório da Televisão, do UOL.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar