Celebridades

Maytê Piragibe está namorando o seu coreógrafo no “Dancing Brasil”

A atriz Maytê Piragibe garantiu a oportunidade de não passar o dia dos namorados sozinha, vista que a mesma aproveitou a chance que teve e visgou logo o coração do seu coreógrafo no “Dancing Brasil”. Aliás, há algum tempo  já haviam cogitações em relação a alguém que estava ficando com o seu coreógrafo no programa comandado por Xuxa Meneghel.

O nome de Maytê nunca foi dito porque não havia certeza sobre quem estava mantendo um affair. A informação é do colunista Leo Dias, que não deu muitos detalhes a respeito da relação dos dois, logo não sabe-se há quanto tempo os dois formam um casal, dentre outras curiosidades. No entanto, já sabe-se que a atriz já deu seu primeiro piti dentro do reality.

Veja também:

Isso aconteceu porque a mesma teve uma crise de ciúmes do seu agora namorado, que atende pelo nome de Paulo Vitor, e que acabou tendo que dançar Jazz com a atleta Jade Barbosa, o que desagradou e muito a atriz, que odiou a ideia de ter que trocar de parceiro. De qualquer forma, até agora ninguém assumiu o romance publicamente, vale esperar.

Maytê Piragibe está namorando seu coreógrafo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar