Celebridades, Noticia

Maytê Piragibe e cantor do The Voice são detidos no Rio por posse de maconha

Durante a noite desta terça-feira (23), Maytê Piragibe foi detida após uma blitz na Auto Estrada Lagoa Barra, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz estava acompanhada do cantor Tiago Nacarato, ex-participante do The Voice no ano de 2017.

Os dois foram abordados por policiais militares, que encontraram dois cigarros de maconha no veículo, com aproximadamente 8 gramas da erva. Segundo informações da 14ª DP, localizada no Leblon, Maytê foi autuada por porte de droga para consumo próprio.

A atriz e o cantor foram ouvidos e liberados logo em seguida. Maytê Piragibe foi a primeira campeã do reality Dancing Brasil, da Record TV, no ano de 2017. Atualmente, ela está no comando do programa Momento Trailer, no canal Like.

Veja também:

Maytê está longe das telinhas desde o ano passado, depois de uma participação na trama bíblica Apocalipse. A atriz permaneceu na Record por 12 anos e também participou das novelas Vidas Opostas e José do Egito. Até o momento, nem Maytê Piragibe ou Tiago Nacarato comentaram sobre o caso.

A atriz Maytê Piragibe e o cantor Tiago Nacarato (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar