Celebridades, Noticia

Mayra Cardi é bombardeada nas redes por segurar a filha no colo de forma errada

Após um mês de nascida, Sophia, filha de Mayra Cardi com Arthur Aguiar, ainda não teve seu rosto revelado. Por causa disso, Mayra causou uma grande polêmica em suas redes sociais nesta quinta-feira (29) depois de publicar alguns vídeos segurando a criança de forma errada. Nas imagens, o pescoço de Sophia aparece pendurado.

Logo após publicar os vídeos, Mayra afirmou para seus seguidores que “é a posição que Sophia mais gosta”. Diversos internautas bombardearam a life coach no Twitter, os comentários foram tantos que ela entrou para os trending topics (assuntos mais comentados) da rede social.

“Mayra Cardi falando que essa é a posição que a bebê dela mais gosta. Será que ela sabe que a bebê não sustenta o pescoço ainda?”, escreveu um internauta. “Qualquer pessoa sabe que o bebê quando nasce não tem força no pescoço. Estou chocada com que estou vendo”, disse outro.

Veja também:

Mayra Cardi respondeu um comentário feito por uma seguidora, preocupada com a maneira que ela segura a filha: “Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, ela faz isso porque ama olhar as coisas”, escreveu.

Mayra Cardi em seu Instagram com a filha, Sophia, nos braços (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar